Destaque Carrossel do Samba e ESG Eduardo Mondlane vencedores da 10ª edição do...

Carrossel do Samba e ESG Eduardo Mondlane vencedores da 10ª edição do Carnaval de Chimoio 2017

Carrossel do Samba em representação dos bairros e ESG Eduardo Mondlane para escolas, são os grandes vencedores da décima edição do Carnaval de Chimoio.

Universidade Pedagógica, ESG 7 de Abril, ESG Solpo e EPC 3 de Fevereiro, ocuparam o 2º, 3º, 4º e 5º lugares respectivamente.

Já em bairros, Fogo Negro da Mil Eventos, TPC de Samba, Bolão da Amizade e HD Groove, se posicionarão do 2º a 5º lugares.

Aos vencedores coube valores monetários que vão desde 40 mil para o primeiro, 32 mil e quinhentos, ao segundo lugar, 22 mil e quinhentos, para o terceiro, 12 mil e quinhentos ao quarto e por último o quinto com 7 mil e quinhentos meticais.

Fazendo balanço do evento, a vereadora para área de Educação, Juventude, Desporto e Cultura, deu nota positiva, tendo reiterado o compromisso de tudo fazer para melhorar a próxima edição a ter lugar em 2018.

De recordar que a décima edição do Carnaval de Chimoio, teve de ser realizada no pavilhão Coberto da Liga Desportiva de Chimoio, devido a chuva que se fez sentir de forma torrencial, na tarde deste domingo, nesta urbe.

Abrahamo Cufa – Manica