Destaque Embaixada de Jesus Cristo oferecem produtos alimentares ao Hospital Provincial de Chimoio

Embaixada de Jesus Cristo oferecem produtos alimentares ao Hospital Provincial de Chimoio

No âmbito da sua responsabilidade social, Igreja Embaixada de Jesus Cristo oferece produtos alimentares ao Hospital provincial de Chimoio, na província central de Manica, região central do pais.

Trata-se de produtos alimentares como (10) dez sacos de Arroz, quarenta (40) litros de óleo da Cozinha, (400) quatrocentas cabeças de repolho, (50) cinquenta kg de feijão nhemba e manteiga, oferecidos na manhã de sábado findo.

Segundo profeta da Igreja Embaixada de Jesus Cristo, a oferta foi graças as receitas produzidas naquele ministério, contribuição dos pastores, evangelistas e outros crentes.

Acrescenta ainda que o gesto veio para ficar tendo em conta que já decorre a construção de algumas casas com destaque para o Jovem deficiente da cidade da beira que já esta se terminar algumas partes e inicio da construção da outra na zona da soalpo em Chimoio, para uma família sem casa condigna.

Já o director clínico do Hospital Provincial de Chimoio, Arraujo Mussa Patrício, simplesmente enalteceu o gesto tendo pedido a mesma e outras a continuar com este tipo de solidariedade com os acamados naquele local.

Nas províncias de Nampula e Manica, tem vindo a ser levados a cabo acções do género e agora com a expansão da mesma Igreja nas outras províncias vai se reforçar para todo pais e distritos.

Com a sede nacional na província Igreja Embaixada de Jesus Cristo, já esta nos distritos de Manica, Gondola e Catandica, na província de Manica, Maputo província e cidade, Nampula e brevemente em Quelimane, Cabo Delgado e outras províncias com previsão de expandir-se para outros país.

Abrahamo Cufa – Manica