Desporto Matchedje venceu 16 Cracks de Chimoio por duas bolas a uma

Matchedje venceu 16 Cracks de Chimoio por duas bolas a uma

Matchedje de Chimoio, venceu sábado último por duas bolas a uma, ao 16 Cracks também de Chimoio e alcança a primeira vitória, no Campeonato Provincial de Futebol em Manica, passadas treze jornadas.

Numa partida caracterizada por equilíbrio absoluto, os militares entram a marcar no primeiro minuto, por intermédio de Julinho, num pontapé de canto e a bola foi direitinho para dentro da baliza, a guarda de Ramos.

Ao meio da segunda parte, Conai recebe a bola do seu colega da direita e atira forte para o ângulo superior esquerdo da baliza protegida por Ramos, que não teve hipóteses de defesa e estava feito o segundo golo, a favor dos militares.

O golo dos talentosos, foi obtido na transformação de grande penalidade, que deixou dúvidas aos assistentes, por intermédio de Mussa.

No fim da partida, Castelo António, treinador dos 16 Cracks disse, que a falta de atenção da sua rapaziada, ditou na derrota.

Já António Ndevo, timoneiro militar, era um homem feliz com a primeira vitória e avançou que objectivo segundo a qual preparou para a partida, foi concretizado.

Outras partidas a contar para a jornada treze do Campeonato Provincial de Futebol em Manica, forneceram o seguinte quadro de resultados; Pipeline da Maforga recebeu e venceu o Textáfrica de Chimoio, por duas bolas a zero, UP um Atlético de Gondola zero, Desportivo de Manica perdeu na recepção ao Agua Vumba, a tangente um zero, Sussundenga Futebol Clube um, Desportivo de Chibata zero.

Abrahamo Cufa