Desporto José Mourinho diz a Liga Espanhola é muito pequena para ele

José Mourinho diz a Liga Espanhola é muito pequena para ele

Sem clube desde Dezembro do ano passado (2015), depois ter deixado o comando técnico do Chelsea, o técnico português disse que quer continuar na Premier League e que a La Liga (Campeonato Espanhol) não está nos planos.

Preciso de competição todas as semanas e em Espanha, apesar de ter estado num clube incrível, jogos a doer eram só entre Real Madrid e Barcelona. Depois disso ganhávamos por 4-0, 5-0, 4-1 e 6-1. Era difícil ganhar títulos, porque há dois monstros a competir, mas fácil ganhar jogos. Fui campeão com 100 pontos e perdi uma liga com 91”.

Mourinho não fecha portas a novas aventuras noutros países apesar de ter preferência pela Inglaterra. “Não sei onde o futebol me vai levar mas, enquanto família, a nossa casa será em Londres”.

Abola.pt

Recomendado para si:  SERNIC e Polícia Judiciária confirmam suicídio de Pedro Ferraz dos Reis

Destaques da semana