Sociedade Em Nampula: Cansado das traições da mulher, homem comete suicídio

Em Nampula: Cansado das traições da mulher, homem comete suicídio

Um jovem que em vida respondia pelo nome de Gustavo José, de 29 anos de idade, suicidou-se no domingo último, alegadamente por não aguentar mais as traições de sua esposa, com quem vivia em união de facto há seis anos.

Tudo aconteceu no bairro de Namicopo, na cidade de Nampula, na casa do casal, quando por volta das 02h:30, depois de uma discussão acesa entre o casal, o malogrado decidiu usou uma corda para dar o fim a sua própria vida.

Testemunhas no local, revelam que as discussões entre o casal eram frequentes e terminavam sempre com violência e eram na sua maioria causadas pelas traições da mulher. Neste último domingo por exemplo, o motivo da confusão que levou a agressões físicas e pós fim a vida de Gustavo, deveu-se a saída de sua mulher, sem despedir, na sexta-feira por volta das 10h e que só regresso as 20:00h de domingo, facto que não agradou o marido.

A Polícia de Investigação Criminal (PIC) fez-se ao local e ordenou que o corpo do finado fosse levado ao hospital. Os resultados da autópsia indicaram que Gustavo perdeu a vida vítima de intoxicação, o que leva a crer que o malogrado usou a corda depois de tomar um produto tóxico.

@Verdade