Publieditorial Kaymu quer revolucionar o comércio electrónico em Moçambique

Kaymu quer revolucionar o comércio electrónico em Moçambique

O comércio electrónico está a cada dia a ganhar espaço em Moçambique, e a prova disso é o surgimento de cada vez mais empresas que exploram essa área – A Kaymu é uma delas.

A Kaymu apresenta-se como um mercado aberto na internet, onde qualquer um pode comprar o produto de sua preferência com comodidade, sem precisar sair de casa e enfrentar o stress do ”chapa”, com a mesma segurança. Ao mesmo tempo a empresa oferece um espaço para os comerciantes criarem suas lojas online e oferecerem produtos ao público através da plataforma da Kaymu.

DSC_3008 (4)“A kaymu  conecta o vendedor a novos clientes, dando aos a todos os produtos a visibilidade que merecem, tendo uma grande variedade de produtos, tais como Vestuário, Calçado, Smartphones, Jóias, Móveis, Electrodomésticos, material Informático entre outros, aos  melhores preços e com novidades todos os dias”, conta Edgar du Colombier, Country Manager da Kaymu em Moçambique.

A kaymu não é uma loja, mas uma plataforma que liga compradores e vendedores

Com uma equipa altamente profissional, a companhia está estruturada em departamentos, de modo a colocar à disposição do público as melhores opções na compra dos seus produtos preferidos.

Departamento de atendimento ao cliente


DSC_2987 (3)A equipa do departamento de atendimento ao cliente é composta por jovens responsáveis por atender as chamadas dos clientes e recolher todas as informações referentes as especificações do produto desejado, de modo a corresponder no máximo possível as exigências do cliente. Também esclarece duvidas e acolhe reclamações dos clientes.

Departamento de Gestão de conteúdo

Processa o conteúdo recebido do mercado: fotos dos produtos e seu upload; controlo de qualidade e conformidade com os preços, controlo de marca, etc. Esta secção também é responsável pelas Relações Públicas, fazendo a gestão das redes sociais e da imagem que os clientes têm do site, além de promover os seus clientes (lojas) no Facebook.

DSC_2990 (3)Departamento de Logística

DSC_3039 (3)O departamento de logística é responsável por garantir que  os produtos cheguem aos clientes com maior segurança e rapidez. São eles que processam os pedidos, desde o levantamento à entrega ao domicílio.