Desporto Regresso da Liga dos Campeões e “dores de cabeça” para PSG

Regresso da Liga dos Campeões e “dores de cabeça” para PSG

A liga dos campeões está de regresso para animar aos amantes do desporto Rei. Depois da fase de grupos, a Liga Milionária segue agora nos Oitavos-final onde teremos encontro entre gigantes Europeus.

Para esta terça-feira teremos como jogo de cartaz o encontro entre o Chelsea de Inglaterra e o Paris Saint German (PSG).

Se por um lado o técnico dos azuis de Londres, José Mourinho, dá-se por satisfeito pelo facto de não ter competido durante o final de semana, do lado do clube francês o treinador lamenta as baixas que tem na equipa (Serge Aurier, Yohan Cabaye, Marquinhos e Lucas Moura). Além destas quatro certezas, mais três grandes dúvidas. Os laterais Blaise Matuidi e Maxwell terminaram o tal jogo com o Caen com mazelas, enquanto Javier Pastore regressa de lesão, mas não estará ainda nas melhores condições físicas.

PSG e Chelsea medem forças na noite desta terça-feira (17) e ainda teremos a partida entre o Shaktar Donesk e o Bayern de Munique. Quarta-feira o Real Madrid vai à Alemanha disputar uma vaga para os quartos-de-final diante do Schalke 04, clube que eliminou na fase final da edição passada da maior prova futebolística europeia a nível de clubes.