Cultura Coca-Cola celebra o melhor da música africana

Coca-Cola celebra o melhor da música africana

Depois do sucesso que foi a primeira edição, a Coca-Cola em parceria com a Vodacom trazem para Moçambique a segunda temporada do maior show de música de África.

Com sua estreia marcada para dia 13 de Setembro, o Coke Studio vai contar com a participação de 22 artistas provenientes de 5 Países diferentes, entres eles Moçambique, Uganda, Tanzânia, Nigéria e Quénia.

Neyma, Valdemiro José e Marlene, são os artistas que vão representar Moçambique. Na cerimonia do lançamento do Coke Studio, os artistas não deixaram de agradecer a oportunidade dada pelos organizadores, pela valorização da música moçambicana e a oportunidade de partilhar momentos com artistas estrangeiros, onde puderam gravar algumas músicas juntos que poderão ser apresentadas durante as 5 edições do Coke Studio em Moçambique.

Pretende-se que este seja um show dinâmico, com muita música, entrevistas, levadas a cabo pelos próprios cantores e desafios entre eles. Disse Cátia de Souza, Brand Manager da Coca-Cola.

Ainda de acordo com Cátia de Souza, através do Coke Studio África, a Coca-Cola reforça o seu compromisso com o desenvolvimento da cultura no geral, e com a promoção de talentos moçambicanos em particular, não só a nível nacional como além fronteiras.

Recomendado para si:  Vagas de emprego do dia 30 de Setembro de 2025