Internacional Piloto oferece pizzas aos passageiros devido a atraso

Piloto oferece pizzas aos passageiros devido a atraso

Devido ao mau tempo e à falta de combustível, um avião norte-americano que fazia a ligação entre Washington e Denver, no Colorado, teve de ser desviado para Cheyenne, no estado do Wyoming, onde os passageiros tiveram de esperar várias horas para poderem voar novamente. Enquanto esperavam, o piloto da companhia aérea «Frontier Airlines» encomendou pizzas para todos os passageiros.

Gerhard Bradner teve pena das 160 pessoas a bordo do Airbus A320 e resolveu oferecer pizzas por sua conta. Segundo as declarações de um dos passageiros, o anúncio da encomenda foi feito pelo próprio Bradner.

«Senhoras e senhores, a Frontier Airlines é conhecida por ser uma das companhias aéreas mais baratas dos Estados Unidos. Mas o vosso piloto não é barato e eu já encomendei pizzas para o avião inteiro», declarou o piloto enquanto o avião esperava para voltar a voar.

Andrew Ritchie, gerente da pizzaria Domino em Cheyenne, afirmou que a encomenda foi feita às 10 horas da noite quando estava prestes a mandar os seus empregados para casa e que, no total, foram pedidas 35 pizzas. 

O avião acabou por partir de Cheyenne 30 minutos, as 10:30, depois da entrega das pizzas, e aterrou em Denver, em segurança, 15 minutos depois.

A «Frontier Airlines» é uma companhia aérea «low-cost» fundada em 1994 que voa para 78 destinos.