Sociedade Criminalidade Desconhecidos matam uma mulher na Maganja da Costa

Desconhecidos matam uma mulher na Maganja da Costa

Uma mulher que em vida respondia pelo nome de Júlia José, aparentemente de 35 anos de idade, foi assassinada a catana por pessoas ainda não identificadas, na quarta-feira (09), no bairro de Muediua, no município da Maganja da Costa.

O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta quinta-feira (10) com sinais de golpes na cabeça e nos membros inferiores e superiores, o que leva a concluir que o crime foi cometido com recurso a catanas e facas.

O @Verdade apurou que a vítima foi interpelada pelos malfeitores por volta das 19h:00 daquele dia quando regressa do mercado, onde exercia pequenos negócios. A falecida deixou dois filhos órfãos de pais.

Alguns moradores do bairro onde ocorreu o crime confirmam que ouviram gritos de pedido de socorro mas nada podiam fazer devido ao medo instalado na zona em resultado de frequentes crimes. A Polícia é acusada de ignorar o sofrimento da população. Nelson Sande, oficial da Polícia da República de Moçambique (PRM) na Maganja da Costa, confirmou a ocorrência e disse que o caso já está a ser investigado.

Recomendado para si:  Idoso de 60 anos detido em Maputo por falsificação de moeda estrangeira

Ainda na Zambézia, concretamente no distrito de Mocuba, um jovem de 22 anos de idade, que em vida respondia pelo nome de Arnaldo venhane, suicidou-se na tarde de terça-feira (08), depois de se envolver numa forte discussão com a sua namorada, a qual exigia o rompimento da relação. O cadáver foi encontrado com uma corda envolto ao pescoço na residência da vítima.