Desporto Mambas: João Chissano quer marcar na Namíbia

Mambas: João Chissano quer marcar na Namíbia

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

A vitória, por 3-0, diante da Namíbia, no passado domingo, é de certo moto tranquilizadora para o jogo da segunda mão, em Windhoek, sábado (17 horas de Moçambique), da segunda mão da penúltima etapa de apuramento para o CHAN-2014, o CAN interno que será organizado na África do Sul.

Há tranquilidade, mas não há ainda sossego, garante o seleccionador João Chissano. Para evitar uma surpresa desagradável, o técnico pediu aos jogadores na sessão de treino, realizado ontem, no campo do 1° de Maio, que marquem pelo menos um golo na partida frente a sua similar da Namíbia.

«Precisamos de marcar pelo menos um golo para resolvermos a eliminatória, pois ficaríamos numa posição ainda mais privilegiada. Penso que a Namíbia já não teria forças para reagir a um golo nosso. Sabemos também se sofrermos um golo no início do jogo as coisas podem complicar-se. Para anular as investidas do ataque namibiano que ao que tudo estará muito no primeiro quarto de hora, vamos apresentar uma mais defensiva comparativamente a que jogou em Maputo», comentou João Chissano.

RM