Desporto Mambas: Treino antes da decisão

Mambas: Treino antes da decisão

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

Mocambique mambas treino.jpg

O combinado nacional de futebol realiza logo à noite, às 20.00 horas locais (22.00 de Maputo), o treino de adaptação ao relvado onde amanhã vão defrontar Marrocos em partida da segunda “mão” da última eliminatória de acesso ao CAN-2013, cuja fase final terá lugar na vizinha África do Sul.

A Selecção Nacional chegou ontem a Marraquexe, onde vai ter lugar o jogo de amanhã, depois de ter cumprido um estágio durante a semana em Lisboa.

Os “Mambas” estão conscientes de que vão encontrar em Marraquexe um ambiente infernal e para isso trabalharam para superar todas as adversidades, até porque o 2-0 que levam de Maputo é suficiente para encararem o jogo com alguma tranquilidade. Aliás, quem está pressionado neste encontro é Marrocos que viu o prestígio manchado por uma selecção que procura impor-se a nível do continente.

Lista dos convocados:
GUARDA-REDES: Kampango e Pinto
DEFESAS: Paíto, João Mazive, Zainadine Jr., Manuelito I, Chico, Gabito e Mexer.
MÉDIOS: Manuelito II, Kito, Diogo, Telinho, Simão, Hagy, Miro e Rúben
AVANÇADOS: Hélder Pelembe, Dominguez, Clésio, Jojó e Jerry

Clésio a 100%, Simão só em Marrocos
A Selecção Nacional realizou quarta-feira o último treino em Lisboa antes de partir, ontem, para Marraquexe. A principal novidade da sessão foi a reintegração de Clésio, recuperado da lesão no ombro esquerdo. O jovem avançado do Benfica treinou sem limitações e estará à disposição do seleccionador Gert Engels para o encontro com Marrocos.