Desporto Abriu ginásio “5 estrelas” em Maputo

Abriu ginásio “5 estrelas” em Maputo

Abriu ginásio “5 estrelas” em Maputo
Abriu na passada sexta-feira, um ginásio descrito como de “5 estrelas” no espaço do Maputo Shopping Center, do grupo MBS, na cidade de Maputo. Trata-se do ginásio “Play”, que ocupa dois pisos no edifício secundário do Shopping.  A cerimónia de abertura oficial do ginásio foi muito concorrida, tendo sido testemunhada por centenas de pessoas que ocorreram ao local.

O ginásio está equipado com as mais modernas máquinas para o exercício físico para diferentes grupos etários e para os mais variados desportos. Tem máquinas e salas especializadas para servir desde crianças até idosos, para amadores e para atletas profissionais de todos os desportos. O Canalmoz assim como quase todos os órgãos de comunicação sedeados em Maputo testemunharam a abertura do ginásio a convite dos gestores do ginásio

Mariana Alcoforado, gestora do ginásio, explicou ao Canalmoz, depois da passeata pelo ginásio, que aquele espaço possui as “mais avançadas tecnologias do mundo” na área da ginástica. Disse que comparado à qualidade dos serviços prestados, o “ginásio pratica preços competitivos”, que variam de 2.900 meticais a 1.800 meticais, dependendo da frequência que pode ser a tempo inteiro ou alguns dias por semana. Disse que a capacidade do ginásio é de mais de mil pessoa duma só vez e os “personal treiners” foram todos formados nas suas áreas antes de serem contratados.

As inscrições continuam, mas o ginásio já está ser frequentado pelo público.