Moçambola 2013 – Maxaquene novo líder


DS-1-max vs hcb

Portanto, a oitava jornada resumiu-se em três vitórias. O Vilankulo recebeu e venceu, no sábado, o Desportivo de Nacala, por 1-0, o mesmo resultado conseguido pelo Têxtil ontem no reduto do Ferroviário de Nampula.

Com este desfecho, o Maxaquene lidera com 15 pontos. O HCB e a Liga Muçulmana continuam no seu encalço, respectivamente com menos um e dois pontos. Nos lugares subsequentes o Costa do Sol e o Desportivo de Nacala contabilizam ambos 12 pontos, seguidos de um quarteto igualado por 11 pontos, nomeadamente Ferroviário da Beira, Chingale, Chibuto FC e Têxtil.

Moçambola 2013 - Maxaquene novo líder

A próxima jornada, a nona, reserva-nos alguns jogos aliciantes. O líder Maxaquene deve precaver-se na sua deslocação ao Chibuto. O HCB tem igualmente missão espinhosa na recepção ao Chingale para o “derby” tetense. Com missão complicada está igualmente o Ferroviário, na sua ida ao terreno do Têxtil. O Ferroviário da Beira e o Desportivo de Nacala têm tarefas aparentemente facilitadas na recepção ao homónimo de Nampula e Estrela Vermelha. Por último, o Vilankulo recebe o Matchedje pensando em dar mais um passo para a zona tranquila.

Entretanto, o “derby” entre o Costa do Sol e a Liga Muçulmana não se vai realizar na sequência da deslocação da segunda formação ao terreno do TP Mazembe da República Democrática de Congo para as Afrotaças.

Jornal Noticias

Deixe Seu Email e Receba Notícias Todos os Dias:



A sua opinião faz a diferença. Comente!


Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*