Agente disfarçado prende prostituta durante acto sexual

Agente disfarçado prende prostituta durante acto sexual

Uma prostituta Pittsburgh, na Pensilvânia (EUA) ameaça processar um agente policial depois que o oficial, que trabalhava disfarçado, deu voz de prisão à mulher durante um acto sexual contratado durante uma investigação, de acordo com o site “The Smoking Gun”.

Dian Gross, de 26 anos, foi contratada por R$ 290 em um site de acompanhantes pelo detetive Ronald DePellegrin, do departamento de polícia de Homestead, na Flórida, que fazia uma investigação sobre crimes de prostituição na Pensilvânia, considerado crime pela legislação do estado. Ambos se dirigiram para um motel, onde o acto seria consumado.
Beckie-Dymon

A mulher, que utiliza o nome de “Beckie Dymon”, contou aos policiais que, depois de tirar a roupa, Dian colocou o preservativo no homem e, depois que começou a fazer sexo oral no policial, o detetive teria dito que a “polícia estava a caminho”, e dado voz de prisão à prostituta, agarrando-a para que fosse presa.

Após ser presa acusada de prostituição e solta dias depois, Dian Gross contratou um advogado para procesar Ronald, definindo a acção do policial como “ultrajante”.