Destaque Governo de Manica quer resgate dos valores morais deteriorados nos últimos dias...

Governo de Manica quer resgate dos valores morais deteriorados nos últimos dias no país

Governo da província de Manica desafia a Liderança da Embaixada de Jesus Cristo a continuar lutar na preservação dos valores morais, éticos e sócio culturais que nos últimos dias tendem a deteriorar-se pelo aumento de consumo de drogas e vícios.

Para Abel Henriques de Albuquerque director provincial da Justiça Assuntos Constitucionais e Religiosos de Manica, diz que tem esperança de que a Conferencia Nacional da Juventude da Embaixada poderá transformar aos Jovens que fizeram parte da mesma tendo em consideração que tudo o que foi verificado no local da realização é sinais de mover do criador do Universo.

O governo de Manica pelo intermédio da direcção provincial da Justiça Assuntos Constitucionais e Religiosos compromete-se em ajudar com qualquer auxílio que as igrejas quiserem para a transformação da Juventude a sair do mundo de consumo de substâncias psicopatias, vícios e outros males tendo em conta que não abona a sociedade.

Para o coordenador presidente das confissões religiosas de Manica António Rafael desafia a embaixada a emigrar-se para outros países do interland como Zimbabwe, Malawi, Tanzania, Itália para além de preencher o país inteiro tendo em conta que algumas províncias já alcançadas pela mesma não ser fáceis de pregar o evangelho de Deus.

Os participantes dizem saírem desta conferência nacional cheio de conhecimentos para resgatar aos outros dos vários males e desafiam a embaixada nos próximos eventos a convidar os do estrangeiro.

Já o profeta Raivaque Adriano Razão, diz ter acolhido as opiniões do Governo e dos participantes dai que a conferência de 2018 vai ser internacional que vai decorrer na província de Nampula, a norte de Moçambique.

Refira-se que a conferência nacional da Juventude da Embaixada de Jesus Cristo decorreu de 02 a 07 na sede nacional quando caiu pano da mesma com o leva “O Fogo de Avivamento” aberto e encerrado pelo director provincial da Justiça Assuntos Constitucionais e Religiosos de Manica, Abel Henriques de Albuquerque.

Abrahamo Cufa – Chimoio-Manica