Homem que morreu após beber demais acorda em necrotério e volta para...

Homem que morreu após beber demais acorda em necrotério e volta para bar

COMPARTILHE

Um homem de 25 anos Kamil foi declarado morto após uma noite de bebedeira na  pequena cidade de Kamienna Gora, na Polônia, e surpreendeu a todos ao acordar no necrotério e voltar para o bar. 

Segundo o site “Speisa”, Kamil entrou em colapso após beber muitas doses de vodka e foi levado ao hospital. No local, embora as várias tentativas de ressuscitação, o jovem teve sua morte atestada por conta de uma parada cardíaca. A situação ficou estranha quando um guarda do hospital ouviu barulhos estranhos vindo do necrotério.

Eu tinha certeza que era um assalto, mas os sons vinham dos congeladores mortuários. Com as mãos tremendos eu abri uma das portas e encontrei um cadáver nu, me pedindo um cobertor“, contou o guarda à publicação. Após a descoberta, o funcionário chamou a polícia e um médico. Após reaver suas roupas e ter alta liberada pelo hospital, Kamil alega ter voltado para o bar para comemorar ter sobrevivido à morte.

No final de 2015 uma história similar chamou atenção mundial após um russo ser dado como morto após uma noite de bebedeira com os amigos. De acordo com o jornal local Khasanskiye Vesti, o homem, que não teve a identidade revelada, caiu bêbado no bar. Os amigos chamaram uma ambulância e os médicos diagnosticaram, na hora, que ele estava morto.

Só quando foi colocado num congelador mortuário, o rapaz acordou. Ao jornal, Aleksey Stoyev, porta-voz da polícia, afirmou que, pelo necrotério estar cheio, os corpos estavam também no chão da sala de freezer. “Estava muito escuro e frio. Em algum momento, o homem acordou não compreendendo onde estava“, disse Stoyev. “Além disso, seu cérebro estava nebuloso devido à influência de álcool“, complementou.

UOL

COMENTE PELO FACEBOOK

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA