Taxistas de moto escapam da morte em Chimoio

Taxistas de moto escapam da morte em Chimoio

COMPARTILHE

Dois taxistas de moto foram alvos de assaltos de suas motos por indivíduos desconhecidos que se fizeram passar de clientes na sexta-feira passada.

Trata-se dos Jovens Morais Bassopa e Ranguice Paulino operadores de táxi-moto que teriam sido abordados por clientes de má fé para prestares serviços de táxi com segundas intenções.

O motociclista Ranguice Paulino, que diz que ao chegar numa das matas, algures na região do rio Tembwe, foi forçado a parar, oferecendo resistência, o malfeitor desferiu vários golpes e de seguida roubou a mota.

Conta que foi graças à população local que o pior não aconteceu, entretanto o malfeitor está detido.

Algumas testemunhas ouvidas no local, falaram a nossa reportagem que foi graças a eles. que os malfeitores foram neutralizados e recuperada a mota que teria sido roubada.

Já o chefe dos taxistas de moto Chiganda Isaias, confirmou o acto, tendo dito que o primeiro roubo aconteceu na segunda e o segundo nesta sexta feira.

Refira-se que em menos de 35 dias é o terceiro caso, depois de tantos outros que vem acontecidos desde o ano passado ate este e com a intervenção da PRM, teriam parados e estão de volta a acção de roubo.

Abrahamo Cufa de Manica-Chimoio

COMENTE PELO FACEBOOK

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA