Tanzaniano detido por abuso sexual de adolescente de 14 anos

Tanzaniano detido por abuso sexual de adolescente de 14 anos

COMPARTILHE

Um cidadão tanzaniano identificado apenas pelo nome Nuro, encontra-se detido na 4ª esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, indiciado de rapto, cárcere privado e de abuso sexual de uma adolescente de 14 anos.

O visado, que é mecânico de profissão, reside no bairro de Namutequelia, arredores da cidade de Nampula.

Segundo as autoridades policiais, recentemente, o acusado raptou a vítima até uma residência onde permaneceu uma semana sem contacto com ninguém.

Durante esse período, ele abusava sexualmente da adolescente e proferia ameaças de morte caso a mesma tentasse fugir ou gritar pelo socorro.

Volvido esse tempo, a miúda, também habitante no bairro de Namutequelia, foi restituída à liberdade e abandonada algures na cidade de Nampula, mas ela conseguiu chegar em casa e revelou o que lhe acontecera.

Ela foi submetida a exames médicos no Hospital Central de Nampula (HCN), onde se confirmou que houve violação sexual. Desassossegados, os pais da vítima denunciaram o problema à Polícia, mas esta foi supostamente subornada e o caso não andou.

O visado ainda tentou fugir numa viatura mas a Polícia não permitiu que tal acontecesse. Ele confessou o crime e os agente da Lei e Ordem acusam-no ainda de aquisição fraudulenta do bilhete de identidade moçambicana.

Folha de Maputo

COMENTE PELO FACEBOOK

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA