Pastor borrifa pesticida na cara dos crentes para lhes curar infecções, cancro...

Pastor borrifa pesticida na cara dos crentes para lhes curar infecções, cancro ou HIV

COMPARTILHE

Este pastor sul-africano acredita que borrifar pesticida na cara dos fiéis lhes cura infecções e doenças como o cancro ou HIV.

Conta a BBC que Lethebo Rabalago, auto proclamado profeta da igreja Assembleia Geral de Monte Sião, em Limpopo, borrifa os crentes com o spray Boom (habitualmente usado para matar mosquitos) com o propósito de os curar de doenças como o cancro, sida e outras infecções.

A sua forma de ‘pregar’ a fé está, no entanto, a ser altamente criticada e é fácil perceber porquê. Trata-se de um produto com riscos para os humanos, caso entrem em contacto com a substância.

Há já uma comissão do governo a sugerir aos possíveis infetados para apresentarem queixa. Lathebo Ravalago já veio defender-se, dizendo à BBC que usa aquele método nada convencional simplesmente para curar as pessoas.

Aliás, as imagens que publica no Facebook são bem demonstrativas da fé que o pastor tem nos seus métodos. Nesta fotografia, refere que pulverizou a senhora porque esta padecia de uma úlcera.

O Profeta pulverizou a desgraça sobre a mulher e esta recebeu sua cura e libertação. Damos a Deus a glória!“, lê-se na legenda.

Notícias ao Minuto

COMENTE PELO FACEBOOK

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA