Mambas perdem diante do Quénia por 1-0

Mambas perdem diante do Quénia por 1-0

COMPARTILHE

A selecção moçambicana de futebol, os “Mambas”, averbou uma derrota diante da congénere do Quénia (1-0), em partida de caracter amistoso, inserida na data FIFA, que entre vários objectivos visava melhorar a sua posição no “ranking”.

No confronto disputado sábado em Nairobi, no Quénia, o seleccionador nacional, Abel Xavier, pretendia, entre vários aspectos, lançar algumas unidades preponderantes para a edificação de um plantel mais aguerrido nos ‘Mambas’ e quiçá novos métodos de jogo.

Porém, o tento solitário de Erick Johanna, quando estavam decorridos 15 minutos do jogo, deu aos anfitriões uma vantagem que os ‘Mambas’ não conseguiram contrariar até ao apito final, o que deixou os adeptos e amantes da modalidade rainha no país, sedentos de gritar uma vtória da selecção, ainda mais desconsolados.

o combinado moçambicano tinha a espinhosa missão de vencer pela primeira vez no reduto das “Estrelas de Harambee”, uma vez que, na cronologia das deslocações à Nairobi, a selecção nacional perdeu nas três partidas até aqui realizadas.

Os pupilos de Abel Xavier têm pela frente uma chance para recuperar a sua dignidade quando defrontarem, na noite de terça-feira, os Bafana Bafana, da África do Sul, em mais uma partida de carácter amigável, igualmente inserida em data-FIFA.

No confronto amistoso que os ‘Mambas’ disputaram recentemente em Lomé, capital togolesa, os “Les Eperviers”, ou simplesmente o “pardal falcão”, levaram a melhor com um resultado de duas bolas sem resposta.

AIM

COMENTE PELO FACEBOOK

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA