Homem detido após encomendar morte dos pais para ficar com a herança

Homem detido após encomendar morte dos pais para ficar com a herança

COMPARTILHE

A Polícia Judiciária deteve três pessoas suspeitas do crime de tentativa de homicídio de um casal, residente em Vila do Conde. O crime foi planeado pelo filho das vítimas, que encomendou a sua morte com o objectivo de ficar com a herança.

O homem contratou a morte dos progenitores a um casal de namorados. O elemento do sexo masculino tinha como função matar as vítimas durante um assalto à sua residência – como forma de dissimular os homicídios – e a namorada era a pessoa que receberia o pagamento pelo serviço.

Os crimes foram cometidos esta terça-feira, data em que ocorreu o assalto e tentativa de homicídio, que só não se concretizou por mero acaso. A combinação foi feita na primeira semana de Novembro e o executante recebeu, como adiantamento, um cheque e dinheiro, que foram entregues à companheira.

Em comunicado, a Polícia Judiciária informa que o plano não surtiu o efeito desejado e os três suspeitos acabaram por ser detidos. Têm entre 22 e 47 anos e não têm antecedentes criminais. Além dos crimes de tentativa de homicídio, então acusados de roubo agravado.

Notícias ao Minuto

COMENTE PELO FACEBOOK

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA