Bebé sofre hemorragia interna depois de ser agredida por babá

Bebé sofre hemorragia interna depois de ser agredida por babá

COMPARTILHE

No primeiro dia em que a pequena Ritisha, de nove meses, foi para um infantário em Khargar, no estado indiano de Maharashtra, teve de ser levada para o hospital pelos pais.

Em causa, escreve o Daily Mail, agressões que lhe foram infligidas por uma das educadores de infância.

No vídeo a que o jornal inglês teve acesso vê-se a mulher, Afsana Shaikh, a esbofetear e a pontapear a bebé durante a hora da sesta, enquanto a menina chora com dores.

No final do dia, a mãe da bebé, Ruchita, foi buscá-la e apercebeu-se que a menina tinha um hematoma na cara e questionou a responsável pelo infantário que lhe disse que a bebé se tinha magoado com um brinquedo.

Já em casa, os pais acharam estranho que a menina não parasse de chorar e se recusasse a comer e foi então que encontraram mais hematomas espalhados pelo corpo e se aperceberam de que a filha estava com febre, tendo começado também a vomitar.

O casal levou então a menina ao hospital, tendo descoberto que ela tinha uma fratura no crânio que lhe tinha provocado uma hemorragia interna.

Furiosos foram até ao infantário onde pediram para ver as imagens de videovigilância a que só tiveram acesso depois de uma ordem judicial e foi então que viram as agressões de que a menina tinha sido alvo.

Foi desumano. Nós só vimos o que ela fez à minha filha, não sabemos se não terá feito o mesmo a outras crianças”, disse o pai citado pelo Daily Mail.

A dona do infantário foi detida, mas libertada mediante o pagamento de uma fiança, enquanto a educadora de infância continua presa.

Notícias ao Minuto

COMENTE PELO FACEBOOK

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA