Destaque ATPM vai aumentar preço de transportes inter-distritais na ordem de 25% em...

ATPM vai aumentar preço de transportes inter-distritais na ordem de 25% em Manica

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

Associação de transportadores de passageiros de Manica ATPM, decidiu subir preços de transporte nas rotas inter-distritais para fazer face aos custos altos de acessórios para viaturas devido a conjuntura económica que o país verifica nesses últimos dias.

Segundo o presidente da agremiação Alfredo Canhenze, face a situação as taxas inter-provinciais sofreram um acréscimo no ano passado e desta vez pensaram em incrementar preços para transportes inter-distritais, atendendo e considerando que, o governo não subsidia custos de acessórios.

Alfredo Canhenze, avançou que a sua entidade, antes de tomar a decisão, submeteu a proposta ao governo a este por sua vez despachou o pedido, a favor do aumento dos espaços de transportes inter-distritais.

Entretanto, os utentes lamenta este aumento tendo em conta que foi uma informação de surpresa o que carecia de mais tempo para que os utentes se prepara-se.

Frisado Augusto, Luís Cafi, e Lopes Agostinho, disse os seguintes que passamos a citar: comida está a subir e agora também esta a aumentar o que esta a acontecer? Pedimos quem de direito para nos ajudar a passar estes problemas.

A polícia já deve entrar nesta situação porque mesmo a associação de transportadores que devia nos ajudar já esta nos deixar a nossa sorte onde vamos chegar nossos irmãos ajuda-nos estamos a sofrer fim da citação.

Refira-se que o aumento de transporte inter-distritais esta fixado na ordem de vinte e cinco por cento dos actuais e entraram em vigor a partir de um de Agosto próximo.

Abrahamo Cufa