Destaque Campeonato Provincial: UP vence FC 16 Craques por duas bolas

Campeonato Provincial: UP vence FC 16 Craques por duas bolas

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

Formação da Universidade Pedagógica venceu na tarde de domingo (17), o Futebol Clube 16 Craques, por duas bolas sem concorrência num jogo a contar para a primeira jornada da segunda volta do Campeonato Provincial de Futebol de Manica.

A primeira tentativa foi apontada por intermédio de Manecas, aos vinte e três minutos, resultado que permaneceu até ao fim dos primeiros quarenta e cinco minutos.

No reatamento a equipa de 16 craques entrou transfigurado só que quando passavam sessenta e seis minutos, o jogador Pequenino foi advertido por cartão vermelho, passando a equipa a jogar com menos uma unidade.

No segundo minuto da compensação a UP dilata o marcador por intermédio de Cristo fazendo dois a zero resultado que chegou até ao apito final.

No fim da partida o treinador principal da Universidade Pedagógica Hipólito Senete, disse ter sido um bom jogo apesar das condições do campo não favorecem para a prática da modalidade, mas valeu ter conseguido conquistar os três pontos.

Por sua vez, Osvaldo, treinador adjunto da equipa FC 16 Craques aponta falha defensiva da sua equipa como sendo o motivo da derrota.

Abrahamo Cufa