Destaque PRM em Manica oferece enxoval completo ao primeiro bebe no HPC

PRM em Manica oferece enxoval completo ao primeiro bebe no HPC

Policia da República de Moçambique em Manica ofereceu na manhã de terça-feira, um enxoval completo ao primeiro bebé do dia 16 de Maio, dia da criação da corporação no país.

A criança é de sexo feminino, veio ao mundo as zero horas e vinte minutos, pesa dois quilogramas e é a primeira filha de Rosária Tomás, de dezassete anos de idade, residente no bairro Nhamadjessa, na Cidade de Chimoio.

Após a oferta Rosária Tomás, mãe da bebé baptizada por Esperança e beneficiada de enxoval, pelo comando Provincial da Policia da República de Moçambique em Manica, não conseguiu se conter de tanta emoção.

Eulália Domingos, responsável da maternidade no Hospital Provincial de Chimoio, disse que foi um parto normal, apesar de baixo peso e o bebé goza de boa saúde.

Para Esperança Calisto, chefe das operações na PRM em Manica, a satisfação é tanta, por beneficiarem uma família necessitada, numa gestão enquadrada em mais um aniversário da corporação no país.

Refira-se que, para além da bebé oferecida enxoval, na manhã de terça-feira, a maternidade do Hospital Provincial de Chimoio, registou onze partos ainda na mesma madrugada de terça-feira, 17 do mês em curso.

bebe recebe exoval das maos da PRM3

Abrahamo Cufa Mapuca