Destaque Futebol Clube 16 Craks de Chimoio recebe e perde com o Textáfrica...

Futebol Clube 16 Craks de Chimoio recebe e perde com o Textáfrica de Chimoio

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

Futebol Clube 16 Craks de Chimoio recebeu e perdeu com o Textáfrica de Chimoio, por três bolas sem resposta, e continua no fundo da tabela classificativa, do campeonato provincial de futebol em Manica, quando já passam duas jornadas.

Numa partida que teve lugar na casa emprestada, nesse caso o campo da Soalpo, os talentosos não deixarão créditos em mãos alheias, valendo os golos fabris apontados por Nene, sobre o minuto quarenta e cinco da primeira parte, e cinquenta e cinco, no decorrer da segunda.

Magaba fecha as contas aos sessenta e dois, ainda na segunda metade de jogo, fazendo desta feita a diferença no jogo.

No fim da partida Castelo António, técnico dos 16 Cracks era um homem feliz, apesar da derrota, tendo sublinhado que foram noventa minutos de um bom jogo, dai que parabenizou sua rapaziada e seu adversário pela vitória que teve.

Já Miguel Júnior, treinador do Textáfrica de Chimoio, lamentou a falta de pontaria dos seus atacantes, porque avança ele, que a sua colectividade merecia outra sorte.

Todas equipas que tem jogado com Textáfrica, vem bem preparado e como Textáfrica joga com sistema táctico, dai que outras equipas emitam correndo mais para não sofrer goleada de modo a que sua equipa falhe no final, mais com isto vai de tudo fazer para inverter o cenário.

Noutras partidas a contar para a segunda jornada do campeonato provincial de futebol em Manica, forneceram o seguinte quadros de resultados.

Atlético de Gondola venceu Pipeline da Maforga por um Zero, o mesmo resultado que Futebol Clube Agua Vumba levou de vencida ao Desportivo de Chibata, Desportivo de Manica um Matchedje de Chimoio um, enquanto a UP bateu Sussundenga Futebol Clube por duas bolas a zero.

Abrahamo Cufa Mapuca