Curiosas Mulher perde mais de 30 kg e marido pede o divórcio

Mulher perde mais de 30 kg e marido pede o divórcio

A britânica Angela Crickmore, de 36 anos, não esperava que o principal resultado da dieta que a fez perder mais de 30 quilos e conquistar um corpo invejável fosse receber o pedido de divórcio do marido.

Segundo a reportagem do Daily Mail, o marido de Angela pediu a separação depois de nove anos de casamento pois não aguentava mais a nova rotina da mulher. A mulher conta que o marido e o filho não quiseram compartilhar de seus novos hábitos saudáveis: “Disse para os dois que eles teriam que cuidar de suas próprias refeições e parei de cozinhar para eles“.

Introduzindo alimentos como nozes, batata-doce e carne magra em seu cardápio, Angela conseguiu perder 35 quilos em oito meses, e passou dos 82 kg para os 47kg, sem a necessidade de recorrer a remédios nem a nenhum tipo de cirurgia.

Apesar da surpresa desagradável, Angela diz que está muito feliz com o novo corpo e não se arrepende da mudança no estilo de vida. Ela acabou se formando em nutrição esportiva, e diz que quer se tornar um exemplo para quem quer perder peso: “Eu quero ajudar as pessoas. Isso me faz sentir bem“.

Uol