Curiosas Jovem que pretendia se casar com homem que conheceu no Facebook, perde...

Jovem que pretendia se casar com homem que conheceu no Facebook, perde todos os bens após ser enganada

Evangelina Tsadiosou, cantora e compositora de Stevenage, no Reino Unido, conheceu o homem que ela julgava ser o amor da sua vida através do Facebook, há nove meses. Completamente apaixonada, não hesitou em vender vários dos seus bens para se casar com Darryyl Brown Fancey.

O homem, de 38 anos, pediu-a em casamento em Dezembro e Evangelina começou, desde logo, a planear tudo para se mudar para Toronto. Evangelina estava tão apaixonada que chegou a pensar chegar ao aeroporto vestida de noiva para se casar de imediato, refere o Metro UK.

Sei que algumas pessoas podem pensar que sou maluca, uma vez que nunca o vi em vídeo ou em pessoa. Mas eu sei, do fundo do meu coração, que ele é o homem certo para mim“, disse a mulher.

E foi por acreditar fielmente nisso, que vendeu a sua casa e toda a mobília para juntar dinheiro para uma viagem que julgava ser só de ida. Porém, Evangelina decidiu partilhar a sua história de amor online e em pouco tempo o seu conto de fadas desmoronou.

Várias mulheres surgiram alegando que também tinham uma relação com Darryyl e que este estaria afinal a enganá-las. Darryyl começou por alegar que seriam ex-namoradas ciumentas mas mais tarde escreveu uma publicação nas redes sociais, em que dizia que a história inventada por Evangelina era falsa e que nunca tinha estado comprometido com ninguém.

Agora, a mulher tem apenas duas semanas para sair de casa, tendo ficado sem amor e sem bens.

A sua história, apesar de humilhante, está a tornar-se pública, para alertar outras mulheres para estes riscos.

Notícias ao Minuto