Sociedade Vodacom celebra parceria entre Vodafone M-Pesa e Zap TV

Vodacom celebra parceria entre Vodafone M-Pesa e Zap TV

A Vodacom celebrou hoje a assinatura de um memorando de parceria entre a Vodafone M-Pesa e Zap TV Moçambique, que permite realizar pagamentos dos seus pacotes através do M-Pesa.

Esta parceria surge no âmbito da preocupação por parte de ambas empresas em garantir um futuro dinâmico e moderno, tendo como objectivo principal agilizar a vida da população moçambicana.

É importante que continuemos a realizar estas parecerias de referência”, afirmou Lucas Chachine, PCA da Vodacom. “Os moçambicanos merecem que o trabalho das empresas se reflicta directamente em serviços de qualidade e excelência, que simplifiquem os processos e que tornem o seu dia-a-dia mais fácil”, acrescentou.

De referir que, o M-Pesa  é um serviço que está no mercado desde 4 de Maio de 2012 e actualmente conta com mais de 870 mil clientes e uma vasta rede de agentes em todo o pais, que permite aos clientes transferir e depositar dinheiro, comprar Credito, Credelec e Jackpot, pagar DStv, GOtv, TVCABO, Passagens aéreas, facturas vodacom pós-pago entre outros serviços a partir do celular, de forma fácil, rápida e segura.