Cultura Gabriela conta ao seu público o que “Acontece”

Gabriela conta ao seu público o que “Acontece”

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

Depois do sucesso que foram os álbuns “100% Amor e paixão”, “Felicidade”, os singles “Mina na Wena”, “Longa Estrada” e “Broken Heart”, que traduzido para português significa coração partido, a cantora Gabriela vai brindar aos seus admiradores com o seu mais recente trabalho discográfico, intitulado “Acontece”.

Num concerto a ter lugar na sexta-feira (27), no Centro Cultural Universitário e que contará com a participação de vários artistas nacionais, nomeadamente: G2, Hernâni, Iveth, Rui Michel, Simba, Ras Haitrim, Nuno Abdul, Leonel Tuto e o grupo coral Moz dreamz, Gabriela vai explorar um estilo diferente para transmitir ao público a sua visão dos factos sociais.

“Tenho vindo a cantar o amor, mas desta vez vou cantar o que acontece na sociedade e no mundo. Quando estiverem a escutar o CD, quero que se vejam nele, que vejam os vizinhos e os episódios que marcam o seu quotidiano”, disse a cantora, numa conferência de imprensa.

O concerto tem a produção da G&G, uma marca que nasceu de uma parceria entre a Rainha do Soul moçambicano, Gabriela e o cantor, produtor e compositor G2, com o objectivo de zelar pelos seus interesses, a nível de parcerias e de produção.

G2 disse esperar que este álbum tenha uma distribuição abrangente a nível nacional e, para tal, uma das estratégias prende-se na redução do custo do disco por unidade e a ampliação da sua disponibilidade.

“Pretendemos que o CD chegue a todas as províncias do país e temos parcerias muito fortes para o internacionalizar”, garantiu G2.

No dia do concerto o disco estará disponível ao preço de 300 meticais, mas no plano de produção deseja-se reduzir o valor para duzentos meticais.