Desporto Raúl Gonzalez homenageado no Santiago Bernabéu

Raúl Gonzalez homenageado no Santiago Bernabéu

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

Gostei do triunfo do Real Madrid por 3-1, sobre o Barcelona começou por dizer Raúl Gonzalez no camarote presidencial do Santiago Bernabéu.

Ele já havia sido dado uma camisa número 20 assinada pelo plantel e um relógio pelo presidente do clube, Florentino Pérez, para marcar o 20º aniversário de sua estreia nos merengues. Embora a data real do primeiro jogo de Raúl para o clube tenha sido a 29 de Outubro, foi como encaixar uma ocasião como qualquer outra para prestar homenagem a um homem que, de forma impressionante , continua em acção. Na verdade, o veterano está definido para embarcar em mais uma nova aventura na sua carreira, quando ele se junta com o New York Cosmos em Janeiro.

Antes do pontapé de saída no “Clássico”, um vídeo de destaques da carreira de Raúl foi mostrado nas telas. “Foi um momento muito especial. Eu não estava esperando por isso. Foi realmente um toque agradável do clube”, comentou a lenda após o evento. “Eu só posso agradecer-lhes por esta surpresa. O gesto me fez sentir ainda mais intensamente que esta é a minha casa”, acrescentou Raúl.