Desporto Noite Histórica na Champions

Noite Histórica na Champions

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

Esta terça-feira (21) acolheu mais uma jornada da Liga dos Campeões, que acabou se tornando histórica, por bons motivos para uns e maus para outros.

Disputaram-se ontem, um total de oito partidas, a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões Europeus e foram apontados um totalm de 40 golos.

Na Itália, Roma recebeu o Bayern e acabou perdendo no deu terreno por estrondosos 1-7, sendo esta a maior derrota de sempre do clube da capital italiana. Já, o Bayer, com esse resultado, registou a sua maior vitória nas competições europeias em jogos disputados fora de portas.

O Chelsea de José Mourinho quebrou mais um recorde na Liga dos Campeões, assinalando o resultado mais volumoso dos blues na Champions.

O grande destaque vai para a vitória do Shakhtar Donetsk, e para Luiz Adriano. O clube conseguiu a maior vitória fora de portas de uma equipa europeia, a segunda maior goleada em jogos da Liga dos Campeões (7-0).

Já o avançado conseguiu igualar Leonel Messi, sendo estes os dois únicos jogadores a terem marcado por cinco vezes num jogo da Champions. Mas há um recorde único para Luiz Adriano: é que nunca ninguém tinha marcado, até hoje, quatro golos em 17 minutos.