Curiosas China: Médicos chocados ao encontrarem 12 agulhas dentro do corpo de bebê

China: Médicos chocados ao encontrarem 12 agulhas dentro do corpo de bebê

Médicos encontraram 12 agulhas dentro do corpo de uma bebê de 11 meses, depois que imagens de raio-X foram tiradas em um hospital na cidade de Liaocheng, província de Shandong, na China.

Liu, mãe da criança, disse que costumava ver pequenas manchas vermelhas em sua filha, mas pensou que fossem algum tipo de alergia. Ela levou a filha para o hospital depois de encontrar dois inchaços avermelhados na parte inferior da criança.

Cerca de dois meses atrás, quando Liu limpava a filha, ela não parava de chorar. A mãe acabou encontrando uma agulha perto do ânus da menina.Os pais ficaram surpresos quando as imagens do raio-X do bebê revelaram 12 agulhas dentro de seu corpo.

Diante do acontecimento actual, os pais da menina se dizem intrigados sobre quem teria feito isso com a filha, já que eles alegam serem camponeses que raramente tem problemas com as pessoas.

Eles disseram que as avós da criança e alguns amigos vizinhos, ocasionalmente tomam conta da criança para poderem trabalhar.

A bebê foi transferida para um hospital de Pequim para o tratamento e retirada das 12 agulhas dentro de seu corpo. Ela estava em condição estável, mas o médico alertou que as agulhas poderiam entrar seus órgãos internos piorando o caso.