Curiosas China: Madrasta espanca e atira enteado de sete anos no poço

China: Madrasta espanca e atira enteado de sete anos no poço

Um menino de sete anos de idade foi jogado em um poço e deixado para morrer por três dias após ser espancado e estrangulado pela madrasta. A mulher tentava se vingar do ex-marido que havia a abandonado.

Ting Liang, de 30 anos, atacou a criança após Gang Jian, de 40 anos, pedir divórcio do relacionamento dos dois. O incidente ocorreu em Fengay, província de Guizhou, na China.

A acusada foi até a escola do garoto e disse aos professores que precisava levá-lo ao médico. Apesar disso, ela o levou até uma mina de carvão abandonada e atirou tijolos e pedras na criança antes de usar seu cachecol para estrangulá-lo.

Quando o menino, Jen Gang, perdeu a consciência, Liang o jogou em um poço imaginando que ele estava morto. Mesmo assim o pequeno sobreviveu.

O pai do menino contou que a mulher sempre pareceu gostar de Jen, mas após o pedido de divórcio ela fez um “silêncio mortal” e saiu de casa.

O homem ligou para a polícia depois que o filho não retornou da escola. A mulher confessou o crime depois que câmeras de segurança a flagraram saindo com o garoto da instituição. A criança foi encontrada três dias depois maltratada e desidratada. Liang enfrenta agora 15 anos de prisão por sequestro e tentativa de homicídio.