Cultura Boy G Mendes ao Vivo no Parque dos Poetas

Boy G Mendes ao Vivo no Parque dos Poetas

Está agendado para esta sexta-feira (31) pelas 20h, o concerto ao vivo do cantor Cabo-verdiano Boy G Mendes, no Parque dos Poetas (Matola).

Depois dos concertos realizados em 2008 e 2013, o músico Cabo-verdiano regressa agora a Moçambique, onde vai realizar dois Shows, um no Parque dos Poetas na Matola e outro em Nampula.

Boy G Mendes, de 52 anos, seleccionou para o concerto o seu “ Best off”, para os apreciadores das suas composições, de modo a que os espectadores revivam os bons momentos da carreira do artista.

Para mim é um grande prazer estar aqui. Preparei o meu “best off”, músicas novas que vou estrear com a banda no concerto. Vou tocar 15/16 temas”, disse Boy G Mendes.

Isabel Novella, que também fará parte do concerto, afirmou que “ É mais um desafio, é o primeiro concerto que faço na Matola, sou produto da Matola e vai ser um prazer actuar em casa e espero que o pessoal adira em massa normalmente as pessoas reclamam que tem que ir a Maputo para assistir a Isabel Novela, agora vou actuar em casa. Eu vou abrir o concerto, vai ter um pouco daquilo que vocês conhecem da Isabel e algumas interpretações da música Moçambicana

O espectáculo conta com a produção da Maputo Flauver em parceria com a AP Service.

Segundo a Maputo Flauver“ Este é um concerto que vai valer a pena, porque este não é um músico fácil de trazer, ele tem uma agenda muito lotada. A vinda do Boy G Mendes para a Maputo Flauver é o culminar de um sonho. Endereçar o convite a todo o pessoal da Matola e Maputo, não só, ele também vai actuar em Nampula. Estamos na lotação quase esgotada dos bilhetes, tivemos muitas reservas e espero que as pessoas não fiquem esperando comprar na hora, e pedimos pontualidade, 20h no princípio queremos arrancar com o show