Destaque ANJE promove 2ª Conferencia Nacional de Empreendedorismo

ANJE promove 2ª Conferencia Nacional de Empreendedorismo

Decorre entre os dias 27 e 28 de Novembro, no centro de conferências Joaquim Chissano, a 2ª Conferência Nacional de Empreendedorismo, organizada pela Associação Nacional de Jovens Empresário sob o lema “tudo para você abrir ou melhorar o seu negocio”.

Como aconteceu na 1 edição (22 e 23 de Novembro de 2013), esta ano a conferência contará com vários expositores e participantes, onde espera-se pouco mais de 2.000 visitantes, o dobro da edição passada.

A Conferência Nacional de empreendedorismo pretende tornar possível a reunião de diversos intervenientes da sociedade (Governno, ONG’s, Universidades, Empresas), na busca de soluções e resoluções conjuntas; organizar e trazer propostas e directrizes a serem seguidas na promoção do empreendedorismo e inovação e ainda garante a participação do grupo alvo (Jovens e PME’s) na busca de soluções.

Pretende-se com esta feira, definir uma estratégia integrada para promoção da cultura e conceito de empreendedorismo, garantindo a participação, compromisso e a responsabilidades do poder público, sociedade civil  e empreendedores; contribuir para o surgimento de um ecossistema único de apoio ao empreendedorismo; estabelecer uma rede de contactos envolvendo empresários (incluindo mulheres e jovens), comunidade e outros stockholders e contribuir para implementação da Semana Nacional do empreendedorismo.

Podem fazer parte do grupo de expositores, Micros e Pequenos Empreendedores/empresários; PME’s e Grandes Empresas e Entidades (governamentais ou Não) que desenvolvem e promovem programas de apoio a PME’s.