Destaque Renamo promete mudança para Hulene

Renamo promete mudança para Hulene

Os três principais partidos, nos últimos dias, têm estado a intensificar as suas actividades de caça ao voto, em todo o país, com vista a persuadir o eleitorado a votar no seu manifesto eleitoral e no candidato presidencial. Neste âmbito, a Renamo, “namorou” os residentes dos bairros Hulene A e B, arredores da capital moçambicana, Maputo, tendo prometido em troca, trazer mudanças no país e melhoria das condições de vida das populações.

Cerca de 30 membros, da Resistência Nacional Moçambicana (RENAMO), o maior partido da oposição de Moçambique, chefiada pelo chefe da mobilização para a cidade de Maputo, Alberto Macheie escalou os bairros Hulene A e B, para persuadir o eleitorado.

É pela segunda vez, que aquele partido da oposição, escolheu aquele bairro, para convidar o eleitorado a votar a favor do seu partido e candidato, Afonso Dlhakama, que também encontra-se neste momento, a fazer a campanha, no maior círculo eleitoral do país, Nampula.

O mobilizador da Renamo, Macheie, afirma que a campanha porta a porta tem registado resultados positivos, por isso, que o seu partido continuará a pautar por esta via, “desta maneira o eleitor tem a ousadia de exprimir o seu sentimento pelo partido e também, serve-se desta, para dispor as exigências, para que o partido implemente, após a tomada do poder”.