Curiosas Jovem morre ao fazer teste de Lamborghini

Jovem morre ao fazer teste de Lamborghini

id 26844

Samuel Shepard, de 18 anos, de Nova York, morreu ao perder o controle de um veículo Lamborghini em que fazia um test-drive na companhia de Michael Power, dono do carro.

Fã extremo do carro, o adolescente morreu após bater o veículo em um guardrail, quando estava em alta velocidade. Ele foi declarado morto no Hospital Universitário de Stony Brook, pouco tempo depois.

Os detetives que investigam o acidente disseram que acreditam que o excesso de velocidade possa ser o fator responsável pelo acidente fatal.

Samuel Shepard morreu após perder controle de Lamborghini em test-drive que fazia junto com o dono do veículo, que não se feriu gravemente.

Samuel conheceu o dono do carro e amigo da família, Michael Power, em um estacionamento perto de sua casa, e quis dar uma volta no veículo pelo qual era apaixonado.

O pai de Samuel, Gene, disse que seu filho sempre foi um fã de carros, e relatou que o Lamborghini era um de seus favoritos.

Ele acrescentou: “Era um garoto muito talentoso com as mãos. Sempre me ajudou na loja. Ele costumava me ver trabalhando duro e pegar as ferramentas para me ajudar.