Destaque Governadora da cidade de Maputo pede voto aos idosos de Xipamanine

Governadora da cidade de Maputo pede voto aos idosos de Xipamanine

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

No decurso da campanha eleitoral, a Governadora da cidade de Maputo, Lucília Hama, reuniu-se esta terça-feira (23) com os idosos do bairro de Xipamanine, para pedir voto para o seu candidato Filipe Nyusi e a Frelimo.

A dirigente prometeu que caso Filipe Nyusi seja eleito Presidente da República, a condição de vida e os benefícios inerentes aos idosos continuaram a ser uma das prioridades do seu Governo.

“O nosso candidato tem um programa de mudança e de continuidade. Ele dará continuidade ao trabalho feito pelos presidentes Eduardo Mondlane, Samora Machel, Joaquim Chissano e Armando Guebuza. Por isso, vamos votar em Nyusi e na Frelimo para continuarmos a ter mais escolas, mais hospitais, mais estradas e para que os idosos continuem a ter subsídio de idosos”, garantiu Hama.

Como membro da brigada central, Hama ensinou o eleitorado a preencher o boletim de voto tanto para as presidenciais como para os candidatos da Frelimo à Assembleia da República e para as assembleias provinciais.

“No boletim de voto temos que procurar a imagem do nosso candidato Filipe Nyusi, que se encontra em segundo lugar. Quem sabe escrever, põe um x e quem não sabe coloca o dedo com a tinta. E para os deputados, aqueles que têm a missão de fiscalizar o trabalho do Governo, temos que procurar a imagem da Frelimo que está simbolizado pelo batuque e pela maçaroca”, instruiu a dirigente que afirmou que votar bem é votar em Nyusi e na Frelimo.

Ao namorar o eleitorado, a governante avançou que só com o seu candidato e a Frelimo é que o país terá um desenvolvimento sustentável, “por isso, vamos votar em Nyusi porque ele representa a mudança e o desenvolvimento do país”.

Com cerca de 20 mil eleitores inscritos, a cidade de Maputo elegerá 16 deputados para a Assembleia da República.